Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Com humor irreverente, “Los Comédias”, esquenta as noites de terça-feira em Pinheiros, no Dinossauros Rock Bar

Show promete agitar o início da semana paulistana mesclando improviso, música e muito mais


Los Comédias em apresentação no Dinossauros Rock Bar - Daniel Pinheiro, André Santi, Rafael Marinho, Tomas Kenedi e Marcio Nigro – Foto: Divulgação


As noites de terça-feira nunca mais serão as mesmas, pelo menos no que depender do “Los Comédias”. Irreverência, sarcasmo e muito humor, são esses ingredientes que o público paulistano vai encontrar no show de André Santi, Daniel Pinheiro, Tomas Kenedi, Marcio Nigro e Rafael Marinho. O quinteto, que se apresenta toda terça-feira às 21h, no Dinossauros Rock Bar, tradicional pub da região de Pinheiros, convida a todos para iniciar a semana com muito bom humor.

O grupo “Los Comédias” propõe um formato diferente dos shows de humor já conhecidos do público paulistano como o stand up comedy tradicional, trazendo um mix com: esquetes, improviso, sátiras, paródias, vídeos, músicas e muito humor, tudo isso com uma pitada sarcástica da banda “Libera o Badaró Light”.

 
Sobre os integrantes do grupo:

 
André Santi_ Professor de teatro, músico, capoeirista e ator, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do stand up comedy, onde iniciou em 2009. Sucesso de público e crítica por onde esteve em cartaz, dono de um humor físico com um ritmo cativante que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações. Semanalmente lança vídeos na internet com esquetes de humor publicados por diversos sites de humor com grande aceitação e resposta do público.

Daniel Pinheiro_ Radialista, roteirista e humorista, iniciou sua carreira nos palcos fazendo stand up comedy em Madrid enquanto estudava e trabalhava também como garçom. De volta ao Brasil tornou-se rapidamente destaque no cenário paulistano, foi indicado como revelação do humor em 2010.


Marcio Nigro_ Músico premiado, compositor, produtor musical e jornalista, Marcio Nigro sempre trabalhou com grandes nomes da música e do cinema, assinando trilhas de importantes filmes nacionais, como: “A Encarnação do Demônio” de José Mojica Martins (Zé do Caixão), “O Contador de Histórias” de Luis Villaça e o premiado (Grande Prêmio Brasileiro de Cinema, Festival de Brasília e Prêmio Contigo do Cinema Nacional), “É Proibido Fumar” de Anna Muylaert. Além disso, junto com Tomas Kenedi, criaram a banda de humor Libera o Badaró, que explodiu na internet com o hit: “Jesus Negão”.

Rafael Marinho_ Iniciou cedo sua carreira como humorista em Fortaleza, reconhecida como a capital do humor. Em São Paulo entrou em contato com o Stand-Up comedy, em 2008 e, foi escolhido pela revista Época, uma das revelações da nova geração de humoristas, junto com Carol Zoccoli, Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Recebeu em seus shows todos os grandes nomes do Stand-Up brasileiro e já foi assistido por mais de 100 mil pessoas em mais de 70 cidades por todo o país. Já participou de diversos programas de rádio e TV como Transalouca, Café com Bobagem, Programa do Jô entre vários outros.


Tomas Kenedi_ Humorista, ator, músico e redator publicitário, Tomas Kenedi dividiu o palco com grandes atores/comediantes como Luis Miranda e Marcelo Medici. Enquanto paralelamente liderava junto com Marcio Nigro a banda de humor “Libera o Badaró”, conhecida por todo o Brasil por conta da música Jesus Negão, que rapidamente tornou-se fenômeno na internet. No início de 2010 aliou: a experiência como ator cômico e os anos de palco como músico para se aventurar pelo mundo do Stand-Up Comedy de forma muito bem sucedida.

SERVIÇO:



Los Comédias


com André Santi, Daniel Pinheiro, Tomas Kenedi, Marcio Nigro e Rafael Marinho.


Temporada: estreia 3 de maio, sem data prevista para término.


Quando: Toda terça-feira.


Horário: 21h.


Local: Dinossauros Rock Bar – Rua dos Pinheiros, 518 - Pinheiros


www.dinossaurosrockbar.com.br


Informações e reservas: (11) 3062.7151 - após às 19h / (11) 9914-7001 ou


reservas@dinossaurosrockbar.com.br


Gênero: Comédia e Stand up Comedy


Duração: 80 minutos


Ingressos: R$ 20,00


Capacidade: 180 lugares


Classificação: 18 anos

FONTE: NAMOSKA COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário