Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Férias de julho com o Clube da Comédia Stand Up



Dê um pontapé no frio e aproveite as férias para dar muita risada com o Clube da Comédia Stand Up, toda quinta-feira, às 21h, no Teatro Shopping Frei Caneca

Clube da Comédia Stand Up com nova formação – Foto: Otavio Rotundo


Lá se foram seis meses e, enfim, férias! Férias remetem diversão e diversão é o que não falta no show do Clube da Comédia Stand Up. Danilo Gentili, Marcela Leal, Marcelo Mansfield, Oscar Filho e Patrick Maia, integrantes do elenco fixo do grupo, se apresentam toda quinta-feira, às 21h, no Teatro Shopping Frei Caneca e convidam o público para muitas risadas neste mês de férias.


Com seis anos de estrada, o Clube da Comédia Stand Up já foi visto por mais de 200 mil pessoas e, este ano, integrou mais humorista ao elenco, Patrick Maia. Chamado de 5º elemento ele agora se junta a feras do gênero como Danilo Gentili, Marcela Leal, Marcelo Mansfield e Oscar Filho para fazer parte do elenco fixo do grupo.


Com boas sacadas relacionadas aos acontecimentos do cotidiano, irreverência, personalidade e talento, o show é conduzido pelo apresentador e humorista Marcelo Mansfield, que intercala seus textos entre as apresentações dos demais. Quando Mansfield sai de cena, a diversão fica por conta de apresentações individuais de Danilo Gentili, Marcela Leal, Oscar Filho e agora também de Patrick Maia.


Sobre os humoristas:


Danilo Gentili é humorista, cartunista e publicitário premiado. Sua curta carreira como redator publicitário se encerrou quando se apresentou pela primeira vez como humorista stand up. A partir daí, ganhou uma vaga no time fixo do Clube da Comédia Stand Up. Tem passagens por outros festivais e shows como “Comédia em Pé” (RJ) e no “Risorama”, mostra oficial de humor do Festival de Teatro de Curitiba. Atualmente, além de atuar pelo Clube da Comédia Stand Up, também diverte o público com seu stand up comedy solo, “Volume I”.


Marcela Leal é humorista e roteirista de humor, começou a se dedicar exclusivamente ao gênero ao fazer participações no show “Terça Insana”, onde também escreveu esquetes para os atores convidados. Montou o show de humor “Mulheres em Curto” em 2002, onde assinou texto e direção. No ano seguinte montou e dirigiu o grupo “TPM de humor”. Escreveu e dirigiu o espetáculo “A Comédia Ordinária”, que esteve em cartaz no Next em 2004. Atualmente, além de atuar pelo Clube da Comédia Stand Up, também diverte o público com seu stand up comedy solo, “Tirando do Sério”.


Marcelo Mansfield, é ator e apresentador, começou sua carreira em performances nas cidades de Boston e Los Angeles. De volta ao Brasil, uniu-se ao grupo “Harpias”, com Angela Dip e Giovanna Gold. Fez mais de 500 filmes publicitários, 17 filmes, entre curtas e longas, com destaque ao premiadíssimo “A Festa” de Hugo Giorgetti, o cultuado “Durval Discos” de Anna Muylaert e o Trash “Loira Incendiária”, no qual foi co-autor do roteiro juntamente com Angela Dip e Mauro Lima, baseado na sua peça de mesmo nome. Atualmente, além de atuar pelo Clube da Comédia Stand Up, também diverte o público junto com Carlos Farielo na peça “Má Companhia”.


Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro mostrando conhecer naturalmente a receita do gênero stand up: originalidade, surpresa, carisma e identificação com o público. Em 2005 ajudou a fundar o primeiro grupo de stand up do Brasil: “Clube da Comédia Stand Up” que é referência da linguagem no país junto com o “Comédia em Pé” do Rio de Janeiro. A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu primeiro trabalho na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar, onde está até hoje. Em 2010, Oscar Filho atuou como diretor da peça “Zappiada”, que ficou em cartaz no Teatro Procópio Ferreira. Atualmente é colunista do site Guia da Semana e além de atuar pelo Clube da Comédia Stand Up, também diverte o público com seu stand up comedy solo, “Putz Grill...”.
Patrick Maia nasceu em 1985, no ABC paulista, na cidade de São Caetano do Sul, Patrick Maia é formado em propaganda, e trabalhou em algumas agências como redator por algum tempo. Tempo suficiente para perceber que sua criatividade seria melhor aplicada no humor, já que tudo o que criava era motivo de gargalhadas. Era fã de Stand Up Comedy mesmo antes de saber que era esse o nome da arte de fazer rir com apenas um microfone na mão. Começou a escrever seus textos de humor em meados de 2008, e aos poucos foi dando as caras nas noites de humor que surgiam pela cidade de São Paulo. No palco, sua comédia tem um tom sarcástico e questionador, com críticas ao estilo de vida moderno e observações de assuntos corriqueiros, que passam despercebidos pela maioria das pessoas. Atualmente é integrante do Clube da Comédia, e faz apresentações em diversos shows de humor pelo país. Além de humorista, é apaixonado por música, toca bateria e sempre carrega uma gaita no bolso.


SERVIÇOS

Clube da Comédia Stand Up


Com Danilo Gentili, Marcela Leal, Marcelo Mansfield, Oscar Filho e Patrick Maia


Temporada: 10 de março de 2011 – sem data prevista para término


Todos as quintas às 21h


Local: Teatro Shopping Frei Caneca


Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 6ºandar


São Paulo


Gênero: Stand up Comedy


Duração: 60 minutos


Ingressos: R$ 50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (meia – carteirinha de estudante e idosos)


Capacidade: 600 lugares


Classificação: 14 anos


Estacionamento no local (Dentro do Shopping)


Bilheteria: Terça a sábado: Das 13h até o início do espetáculo.


Domingo: Das 10h às 19h.


Vendas também pelo site www.ingressorapido.com.br


Lugares para portadores de necessidades especiais: Sim


Mais informações: 3472-2229 / 3472-2230 (Atendimento somente nos horários de funcionamento da bilheteria)

Fonte: Namoska Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário