Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Férias de inverno divertidas com “Putz Grill...”, stand up comedy do CQC Oscar Filho

Férias de julho com Oscar Filho, o pequeno pônei, do CQC em cartaz todo sábado às 23h59 no Teatro Shopping Frei Caneca


Oscar Filho – Foto: Otávio Rotundo


Mês de julho chegando e, junto com ele, as tão esperadas férias de inverno. Com muito humor, o “pequeno pônei”, humorista e repórter do CQC, Oscar Filho, convida todos para espantar o frio em seu show, “Putz Grill...”, em cartaz todo sábado, às 23h59, no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo.


Prestes a completar três anos de estrada, “Putz Grill...” já passou por mais de 80 cidades brasileiras e foi visto por mais de 140 mil pessoas, provando que realmente caiu nas graças do público.


O HUMORISTA


Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro mostrando conhecer naturalmente a receita do gênero stand up: originalidade, surpresa, carisma e identificação com o público.


Em 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12º Concurso de Contos e Poesias de Atibaia, com o conto “O Baú” representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.


Formou-se em 2003 pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no Prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro, com o espetáculo “A Matéria dos Sonhos”, de Fábio Torres.


Em 2005 ajudou a fundar o primeiro grupo de stand up do Brasil: “Clube da Comédia Stand Up” que é referência da linguagem no país junto com o “Comédia em Pé” do Rio de Janeiro. Ainda atua no Clube da Comédia que está em cartaz em São Paulo.


Trabalhou em campanhas publicitárias, peças teatrais, escreveu para revistas e participou do primeiro projeto de stand up comedy aberto ao público feito por uma empresa privada.


A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu primeiro trabalho na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar, onde está até hoje. Em 2010, Oscar Filho atuou como diretor da peça “Zappiada”, que ficou em cartaz no Teatro Procópio Ferreira. Atualmente é colunista do site Guia da Semana.


SERVIÇOS


Putz Grill...


com Oscar Filho


Temporada: 5 de fevereiro de 2011 – sem data prevista para término


Todos os sábados às 23h59h


Local: Teatro Shopping Frei Caneca


Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 6ºandar


São Paulo


Gênero: Stand up Comedy


Duração: 70 minutos


Ingressos: R$ 50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (meia – carteirinha de estudante e idosos)


Capacidade: 600 lugares


Classificação: 14 anos


Estacionamento no local


Bilheteria: Terça a sábado: Das 13h até o início do espetáculo.


Domingo: Das 10h às 19h.


Vendas também pelo site www.ingressorapido.com.br


Lugares para portadores de necessidades especiais: Sim


Mais informações: 3472-2229 / 3472-2230 (Atendimento somente nos horários de funcionamento da bilheteria)


Fonte: Namoska Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário